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em casa ingles,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Mergulhando em Aventuras que Testam Suas Habilidades e Proporcionam Diversão Sem Fim..Os seus nomes comuns são '''aveia-barbada''', '''aveinha''', '''balanco''', '''balanco-bravo''', '''balanco-menor''' ou '''rabo-de-gato'''.,O cinema na cultura de Weimar não se esquivou de temas polêmicos, mas os tratou explicitamente. ''Tagebuch einer Verlorenen'' (1929) dirigido por Georg Wilhelm Pabst e estrelado por Louise Brooks, lida com uma jovem que é expulsa de sua casa depois de ter um filho ilegítimo, e então é forçada a se prostituir para sobreviver. Essa tendência de lidar francamente com material provocativo no cinema começou logo após o fim da guerra. Em 1919, Richard Oswald dirigiu e lançou dois filmes, que geraram polêmica na imprensa e ação de vice-investigadores da polícia e censores do governo. ''A prostituição'' tratou de mulheres forçadas à "escravidão branca", enquanto ''Anders als die Andern'' tratou do conflito de um homem homossexual entre sua sexualidade e expectativas sociais. No final da década, material semelhante encontrou pouca ou nenhuma oposição quando foi lançado nos cinemas de Berlim. ''Sex in Chains'' (1928), de William Dieterle e ''Die Büchse der Pandora'' de Pabst (1929), tratam da homossexualidade entre homens e mulheres, respectivamente, e não foram censurados. A homossexualidade também esteve presente de forma mais tangencial em outros filmes do período..
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